domingo, 13 de junho de 2010

dois ésses.

eu não mereço passar por isso, pelo menos é o que acho.
a raiva e vontade de chorar se torna maior do que a vontade de fingir que esta tudo bem.
talvez eu reclame demais, mas sempre tenho uma justificativa.
eu só queria um pouco de carinho, de alguém que tivesse coragem o suficiente de passar pelas regras e pelas coisas que digo não gostar, atreva-se.
num piscar de olhos o espelho se enche e maus olhos também, um bom sinal para um dia bom.
mas, eu só queria saber onde é que você está, não é fiscalização nem querer ser dona tua, essa vontade de saber é só pra suprir uma necessidade de companhia que o abandono deixou.
abandono de quem sempre esteve do seu lado, é o pior.
por isso, penso, eu gosto de cuidar, mas não me chame de mãe.
tenho gana de crescer rápido, ter tudo a que tenho direito.
mas porque é tão ruim seguir sozinha e ao mesmo tempo prazeroso e audaz?
carência de atenção, de alguém que me escute, eu não falo demais não, apenas o aplausível.
preciso sair deste lugar, é só um pensamento, não tem a obrigação e nem vai acontecer.
invento meu mundo,
só meu.
sozinha.
sentimental.
chorona, meu lado final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário