terça-feira, 12 de outubro de 2010

Baseado em que você pune, quem não é você?

e é em cima de um comentário sujo e cheio de realidade que o normais não enxergam que me encontro, e acho um ponto para começar um raciocínio relevante dessa sociedade inútil.

Comentário de Christiane F. drogada e prostituída aos 13 anos, que na época só pensava em o quanto os humanos são seres nojentos, pois se lembra muito bem de um conjunto habitacional em que morava onde tudo era cercado, tudo era proibido, em nenhum lugar podia se pisar, animais eram pra ser estátuas, e as brincadeiras inventadas sempre eram alvo de críticas de adultos insatisfeitos com sua própria vida e acabavam por induzir com suas proibições que as crianças se tornassem adultos como eles, e induziam mais e mais crianças que poderia sim mudar esse cotidiano que todos vivem a reclamar, mas que por sacanagem adulta se tornaram iguais e hoje vivem reclamando sem se dar conta do que poderiam ter feito de bom nessa sociedade se não tivessem repreendido a rebeldia dentro de si.

Ela diz que na época de Hitler apesar de tudo que se vivera, via rostos felizes pelas ruas, a molecada era feliz, e os movimentos nazistas e o fato de pintar a suástica não passavam de coisa para irritar os adultos.

Pois bem, perceba o que diz uma drogada; e pense em quantas coisas você já fez só pra irritar alguém, só pra chamar a atenção de alguém, e veja o modo com que ela leva os terríveis tempos de caça aos judeus como uma sutil brincadeira, isso mesmo, veja como um comentário, uma forma de ver diferente, uma ousadia em falar isso, e perceba a sua veracidade. Podemos começar uma guerra hoje, com um símbolo inventado agora, mas desde que IRRITE OS ADULTOS.

E Ela continua; ela defende os traficantes e perceba o grau de veracidade que isso tem, e de novo repito, vindo de uma drogada.

Ela compara traficantes de entorpecentes, com vendedores quaisquer. "Há safados que misturam a droga para conseguir mais quantidade e dinheiro. Mas há também vendedores de carros usados que sabem que os compradores terão problemas com o produto que vão adquirir. Perto destes, a maioria dos traficantes é até decente".

Meu Deus você foi comprar um carro usado ontem, e em menos de duas semanas você percebeu que vai gastar 5 mil em cima de consertos e paranóias, perceba, valeria muito mais a pena você ter gastado essa grana com droga, sim, com droga pois ela concerteza vai te trazer menos problemas do que seu carro usado, e se você vier a se viciar ela vai lhe trazer a melhor escola que nem o homem mais rico do mundo conseguiu pagar para seus filhos, pense nisso.
Se uma drogada consegue enxergar essas coisas que a maioria dos sãos e bons não veem, o que você esta esperando pra dar um taco? ein?.

"Não induzo ninguém a nada, muito menos com essa palavras que me saem pela minha boca, tudo isso desde que você não mostre vontade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário