domingo, 23 de agosto de 2009

Hoje. (talvez isso tenha sentido, ou não)

sim, eu menti pra ela, mas e daí? Eu fugi, como um bichano a ser caçado por seu predador, fugi, e ao longe avistei uma casa onde residiam pessoas aparentemente legais para com outros seres humanos, eles ajudaram a me esconder, por dentre panos e panelas la estava eu. Não demorou muito tempo e eu a vi na janela como quem não quer nada e não estava a procura de nada, estava a cavalo, estremeci, vermelha face exibi, brilhantes olhos envergonhados e um leve gaguejar nas poucas palavras que pronunciara, esperava que ela entrasse, ela não entrou na pequena casa. Foi ao local ao lado e eu avistando-a pela fresta da janela, aquele local parecia mais alegre, com uma boa energia, melhor de onde eu estava, sentia cheiro de pó, e mofo ao meu redor, pequenas partículas imóveis a incomodar. Não obstante dirigiu-se ela a pequena casa, casebre na verdade, e veio.. dei de cara com ela na porta, havia me escondido sim mas não aos olhos dela, não sabia o que falar, e claro, ela falou por mim.. foi quando eu acordei com meu pai na porta de meu quarto e a claridade irritando meus olhos que fechados estavam.. HOJE NÃO QUERO SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário