terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mês de agosto.

É o mês do desgosto. Minha mãe sempre me disse isso. E só neste mês é que pude confirmar que é a mais pura verdade. O mês de agosto, (que por sinal esta acabando), sempre passou em branco como qualquer outro mês. Neste foi que mudei meu conceito. Agosto é o mês do desgosto sim! pelo menos pra mim este está sendo (desconsiderando o aniversário de 40 anos Woodstock que foram por mim, bem comemorados nos dias 15,16 e17 e o dia 31), há algo que me incomoda, estou sentindo que não estou sentindo nada pelos outros, porém não sei se esse é o caminho mais correto a se seguir, sempre gostei de seguir mais a razão, não curto sentimentalismos. Pensar, pensar e pensar, e mais pensar. Tarefa nada fácil é lidar com as pessoas, porém, são coisas inevitáveis.
O problema é comigo mesma, é estranho mas, se eu paro para pensar, acabo rindo, isto se torna engraçado.
Sempre me preocupei com tudo, talvez até demais. É isso!
É preciso acordar, e ter em mente que só sou eu, contra mim mesma.
Eu continuo trilhando.
Sigo, menos impassível que o de costume e assim como quem quer e não quer, como quem vai e não vai, como quem diz e não diz. Pobre razão humana.

Escrevi pouco, mas já pensei de mais por hoje, inté. Vou tirar férias do meu casamento. Pois... o efeito é absoluto.

2 comentários: