terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje acordei retardada.

Acho que estou com um problema serio, rio de tudo. São tantas frustrações, pensamentos, reflexões. Sabe quando você se vê amacetando as coisas e informações na mente para que sobre um pouco de espaço? Pois bem, meu HD esta lotado, tento apagar algumas coisas. Imagens por exemplo, ocupam um lugarzão aqui dentro, mas ela são tão belas que seria um crime deletá-las, melhor não. A natureza não mereceria essa exclusão em minha memória. Músicas, tenho muitas, digamos, muitos gigas, só velharias. Não, nem pensar em deletar, seria o fim dos meus dias de prazer, de nostalgia e de solidão. Isso não seria bom. Pensando bem, excluirei essas coisinhas pitorescas que ficam ali na mente, piscando e alertando além de ocuparem espaço que poderia ser usado em música por exemplo, incomodando, andando de canto em canto e a cada movimento em falso, pá, elas se debatem com tal velocidade me limitando. Poderia chamar isso pelo seu nome original, desconfiança, mas prefiro camuflá-la para não causar um impacto forte diante dos acontecimentos. E então baixo a cabeça, fico só na concordância e na irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário