domingo, 8 de novembro de 2009

filtro dos sonhos.

Estava eu no banho a pensar como seria o banho do futuro, você lá todo peladão se banhando em águas artificialmente produzidas (acho meio difícil, mas com o desperdício e o não sucesso da dessalinificação das águas marítimas, o jeito será esse) e bararí barará e pá, desliga o chuveiro que passará a ser chamado por outro nome - mas que não passou pela minha mente algo -, se remexe fazendo cair on pingos de água em excesso e putz, esqueci de pegar minha toalha, ai você abre o box que também, no futuro terá outro nome, pega seu comunicadorzinho residencial e chama por alguém que esteja próximo que irá atendê-lo, isso em qualquer lugar da casa, pois em cada cômodo tem um comunicador, então, você pede por sua toalha aí o alguém que o atendeu irá mandar pelos cabos de conexões deslizantes ultra divisões fazendo-o deslizar até o banheiro - que também terá outro nome no futuro -, por meio deste cabo que possui uma entrada minúscula em cada divisão, chegando próximo as suas mãos - que não mudará de nome no futuro -, e aí está! sua toalha fofinha, e sequinha ao seu alcance...

P.S - não quero viver nesse futuro, amo o interior.

Um comentário:

  1. velho eu tbm tenho essas piras de tecnologia...
    tomara que nao vou viver pra ver.

    ResponderExcluir