quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porcos capitalistas.

O povo só toma conhecimento do que cai na mídia, isto é certo. Terremoto no Haiti deixa milhares de pessoas desabrigadas - a maioria nem possuía moradia fixa; deixa milhares de famintos - que antes também nem tinham o que comer... Há quem afirme que são trantornos da natureza mesmo, porém há controversas, um tal de programa dos Estados Unidos de investigação de aurora ativa de alta frequencia - HAARP, o nome até assusta. Pois bem, até então também nem fazia ideia de que isso existia (aliás não sabemos nem 20% do que os EUA são capazes), este programa iniciado na década de 90 tem por finalidade "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância" é similar a um aquecedor ionosférico e por ter um grande número de instrumentos de diagnósticos, diz-se muito útil para melhorar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica, mas, leia o seguinte texto retirado do site de pesquisa Google:

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em janeiro de 2010, setores da imprensa venezuelana afirmaram que o terremoto de 2010 no Haiti poderia ter sido causado por armas produzidas por este projeto. Entretanto, não há nenhuma prova cabal de que o sistema possua esse potencial.

Agora algumas informações do site realidadeoculta.com:
O que nos passam é que é um programa de estudo, focado apenas no conhecimento científico porém nele são usados como tecnologia ondas de rádio super-potentes que concentradas num raio aquecem a ionosfera, estas ondas regressando à superfície terrestre penetram em tudo, seres vivos ou não. Podem também ampliar artificialmente as concentrações de ozono, nitrôgenio e demais gases, portanto essas emissões podem causas danos desconhecidos mas de teos grave na ionosfera e no campo magnético terrestre. Por meio de antenas deste projeto (36 até agora) podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fervem a ionosfera transformando-a numa antena onde anviam reflexos de volta para a Terra.

Isso não é tudo, apesar do nosso planeta estar em perigo, o nosso comportamento também:
Através de ondas de interferência magnética podem tanto influênciar o comportmento humano quanto desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos.
A parte mais interessante:
Podem causar terremotos por usarem frenquências de som que causam ressonância nas placas tectônicas. Para fins militares o HAARP têm várias aplicações como inutilizar o equipamentos eletrônicos dos inimigos, detectar aviões e mísseis de baixo nível, detectar depósitos subterâneos de armamento de um país ou mesmo uma armas nucleares, também pode ser utilizado como comunicação de submarinos.
Aparentemente uma inovação tecnológica já que tem a capacidade de rastrear armamentos e aviões inimigos, porém essas frequancias todas num nível elevado pertubam funções cerebrais humanas. E em 1996 uma notícia saiu num jornal americano de que o exército americano estaria desenvolvendo armas psicotronicas e eletronicas não letais para afetar humanos.

Enfim, eles podem dizer que com este método pode deter ciclones, mas será que não será o oposto, não farão provocar esses trantornos com mais frequência e acabarão com a Terra?

Vamos pensar. Vamos pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário